Lucas Santos
Nunca! A gente ficaria sem zaga, e aliás existem outros nomes para ficar no lugar do Gabigol!
em Bate-Papo da Torcida > Eu aceitaria uma troca entre Veríssimo pelo Gabigol
Em resposta ao tópico:
Na zaga traria o João Vitor, que na minha opinião é até melhor, Gabi é o melhor centroavante do país e o Tite aceitaria, o que acham?