Renan Borba
Claro, só não podem trocar por um jogador avaliado só em 7mi
Erick joga mais, mas é burrice queimar dinheiro assim
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ser sinceros sobre o Fausto...
Em resposta ao tópico:
Ele não jogou nada o ano todo, se tiver uma oportunidade de troca por um bom jogador não tem que pensar muito.