Antonio Neto
Mas foi duilio que informou os jogadores, assim, assim, a iniciativa, deve partir dele.
em Bate-Papo da Torcida > Saída dos jogadores
Em resposta ao tópico:
Bom dia Família!
Se tudo se confirmar que a não renovação do Renato Augusto, Giuliano e Gil forem por conta de salários, eu super apoio.
Porém o que todo mundo esperava, que se a diretoria não contasse com eles pra próxima temporada, deveria pelo menos fazer uma despedida. Principalmente para o Renato Augusto e para o Gil que foram jogadores importantíssimos em nossa história.
Eu não renovaria com o Gil; com o Giuliano se o salário abaixasse menos que a metade, para compor o elenco era interessante e o Renato é diferente, eu faria um esforço por ele.
Mas é isso, os jogadores passam e o Corinthians fica!