Ruan Rodrigues
Salve fiel!
Venho observando que nos últimos anos o Corinthians queima muito lateral esquerdo. Exemplo de carlos Augusto, piton e agora o Bidu.
Carlos Augusto hoje joga na inter de milao, piton titular do Vasco e foi bem no brasileiro, Bidu jogou bem alguns jogos mas foi muito mal em outros. Eu acredito que em um time bem organizado o Bidu possa melhorar, pois ele tem um bom cruzamento, que eu me lembre foi importante em duas vitórias do Corinthians(Botafogo e atlético) precisa melhorar a parte defensiva.
