x

Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sensacional, Morningstar! Hahahah

em Bate-Papo da Torcida > Como prometido : verdadeira identidade do senhor barriga do fórum!

Em resposta ao tópico:

Como prometido : verdadeira identidade do senhor barriga do fórum! Com vídeo..



Ufologo e YouTuber. Sérgio sacani
Esse é o senhor barriga do fórum.
Já vamos o porque quis utilizar esse name no perfil kk.
Sérgio sacani . Do ramo de ufologia .

Ele postou uma foto dele com Ronaldo Giovanneli uma vez de madrugada .
E com a história do dia que ouve o ocorrido.. Até bacana a história.

E eu comentei olha ele olha ele kkk ele apagou correndo acho que se arrependeu de revelar quem era o dono do perfil e apagou correndo .

No outro dia ele excluiu o perfil e como já estava tendo desavenças com outros usuários deu por encerar o perfil e alguns pensávamos que ele tinha sido excluído.

O cara vai em vários podcasts kk . E fala pra caramba de ufologia .

Eu não ia revelar porque pensei que ele ia voltar com o mesmo name .
Mais como não voltou resolvi jogar aqui a pessoa quem tanto o pessoal ficava zoando no fórum kk .

Investiguei várias coisas sobre ..corinthiano fanático e segue o meu Timão nas redes também como podem ver no print nos comentários kk .

Última matéria sobre ele : https://www.terra.com.br/amp/vida-e-estilo/saude/sergio-sacani-perdeu-30kg-em-2-meses-entenda-como,db2e6a664d7ab7d9917e5a2d4ecbe48623qxi0gz.html Sérgio Sacani perdeu 30kg em 2 meses; entenda como Sérgio Sacani perdeu 30kg em 2 meses; entenda como Sacani está contando com a ajuda de Renato Cariani para perder peso e, inicialmente, chegou a emagrecer 15kg em 15 dias terra.com.br

O que mais me intriga é...Vocês lembram da teoria da conspiração do fórum que ele comentava nos próprios tópicos? .

Pois bem ele vivia discutindo com um mlk que usava uma foto do mclover de perfil ..

Dito isto pesquisando o nome dele no Instagram.. Olhem nos comentários o que eu achei kkkkkk .

Coincidência? Engraçado que o outro perfil que 'supostamente ' seria dele .. Discutia com ele próprio hahaha.

Mais zueira a parte o cara é gente boa pelo o que parece nos vídeos kk.

Eu iria fazer um perfil Sérgio sacani e iria comentar nos bagui dele pra ver a reação mais ele desativou a conta aí perdeu a graça kkkkk .

Responder ao post do Kauê

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corneta .

    Olha o que veio da repescagem europeia para essa Copa...

    Última resposta há 50 segundos por kilograma

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 54 segundos por Larry Lahr

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kontratudo

    Outros esportes sem ser futebol

    Última resposta há 55 segundos por Rafael Castro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Destruíram a copa

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Neymar ou Messi? A bebezinha Misha sabe o que quer!

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Morães surfista

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tim Brauch

    Bons costumes

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Nigéria e Camarões ficaram fora da copa...

    Última resposta há 4 minutos por Corneta .

    3respostas

    acessar o tópico