Leandro Roxo
O Vasco que tirou o lugar do Palmeiras, não se engane, o Corinthians era o Campeão do pais sede, foi campeão brasileiro de 1999, a Libertadores de 99 foi o Palmeiras que ganhou, ai levaram o Vasco campeão de 98, claro e obviamente por causa do rio e do Maracanã...
em Bate-Papo da Torcida > Toyota é marca de carro!
Em resposta ao tópico:
Velha imprensa brasileira... A FIFA NUNCA CONSIDEROU SEQUER AMISTOSO INTERCLUBES COMO MUNDIAL... O que houve foi um memorando da Comembol dizendo que havia ocorrido uma reunião e que um representante da FIFA considerava o interclubes toyota como mundial. Mas nunca foi confirmado, muito menos oficializado pela FIFA... A FIFA não considera Toyota mundial, apenas marca de carro.
Não sei pq alguns teimam em não aceitar. Tivemos sorte em 2000 de ir como país sede? Tivemos... Era para ser o Palmeira que recusou o convite (pois já sabiam que nunca seriam campeões mundiais)... Fomos lá e ganhamos? Sim! Então... Chupa essa manga!
Reparem que quem assinou o memorando foi o Alejandro Domínguez, que nunca em sua vida foi Presidente da FIFA!
Na própria matéria da Globo a imagem é da COMEMBOL! Como que vocês compraram esta ideia?
Mandem este tópico para seus amigos que ainda teimam com você e se eles acharem algo oposto compartilha aqui...
