Lucas
Aí que tá. O valor que ele pediu pra renovar com o Flamengo por exemplo não vale a pena. E é muito inocente (pra não dizer outra coisa) quem acha que ele vai aceitar ganhar menos do que ganha hoje só pra jogar aqui. Fora o valor da transferência ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem ainda espera o Gabigol de 2019
Em citação ao post:
Mas o Gabigol de 2019 a gente não conseguiria contratar.
É simples: pelo preço certo, vale sim a pena. O problema maior é o preço certo, não pagar um absurdo.
