Eduardo Ferreira
Não chama de pereba, acho um jogador normal.
Não vale o que pedia. Já foi pago um valor alto para adquirir os direitos dele e ainda vem pedir milhões pra renovar? Forçou a barra.
Pode ir embora pq não é isso tudo
em Bate-Papo da Torcida > Tchau Bruno mendez
Em resposta ao tópico:
Nunca achei ruim jogador, porém as vezes não entendia o que é jogar no Corinthians, não culpo pois o time ao todo estava ruim, porém acho que poderia ser melhor aproveitado no Corinthians com um time melhor, não pra titular, mas um bom zagueiro, porém ciclos são ciclos, zagueiro é o que não falta no Corinthians a melhor máquina de zagueiros da América.