Rafael K
Po que vacilo, eu nem estava ligado que ia ser só durante aquele período. A camisa tá linda demais...
em Bate-Papo da Torcida > [Ajuda] Sobre a Camisa IV
Em citação ao post:
Quem comprou, comprou. Quem não comprou, tem na Shopee. Kkkkkkkkkkk
Original mesmo, já era. Quem tem não vende. E a Nike não faz mais.