x

Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele tá falando pra kralho

Prometendo MUITO

Então tem que entregar, se não vai ficar feio pra ele

em Bate-Papo da Torcida > Resumo da entrevista do Augusto na Band

Em resposta ao tópico:

Mais uma entrevista que o Augusto da e perceber como esta pilhado em resolver várias coisas no Corinthians

Despensas

Confirmou a saída do Renato, Juliano, Gil, Cantilho

E o Brumo Mendes é o próximo

O Lateral Ramos será tentado entrar em alguma negociação

Ruan e Paulinho não foram dispensados devido a lesão.

Mais pelo tom, passando esse prazo serão mandados.

Jogadores que retornam

Raul será integrado ao elenco

Contratações

Será contratados jogadores para ser titulares do Corinthians. E um para cada setores. Já foi criado um plano com Mano das necessidades da equipe e

Já iniciaram as conversas com vários jogadores e essa semana já terá novidades.

O Augusto está viajando para alguns países da América do sul para conversar pessoalmente.

E tbem criar uma especie de parceria com esses clubes.

River plate é a primeira parada.

E que na apresentação dele no dia 2 já terá 2 a três já se apressentado

Gabi gol, falou que é a cara do Corinthians que realmente queria, mais não tem nada de proposta. Que não existe troca de jogador como falaram de fasto e yuri por ele.

Yuri não será vendido e nem trocado

Cássio é matrimonio do clube não vai sair e se quiser carreira no clube depois de parar de jogar vai ter

Verissimo vai tentar contratar já começou as conversas e de 10 milhões de euros já baixou para 8. E esta confiante

Arena

Será retirados as cadeiras da sul para ganhar mais espaços isso não terá custo pq esse tipo de serviço a própria manutenção da arena faz.

Referente as arquibancadas de concreto superior da sul e norte. Já esta levantado custo e empresas que queira banca esse projeto em troca de espaços, patrocínio o raio que for. O clube não vai gastar nenhum real. Será todo em em troca de algo.

CT

Vai construir um pequeno hotel para base integrado com CT da base. Tbem será em troca dê espaços ou patrocínios o valor da reforma.

Ou até o nome do CT para essa empresa.

Por isso que a polêmica de troca o nome do CT

Patrocino

Que já esta praticamente fechado um novo patrocínio que levara a camisa a valer quais 200 milhões.

Hoje vale 123 milhões e com esse novo chegara esse valor.

E que tem outras empresas querendo entrar.

Auditoria do Corinthians

Contratou a empresa Ernst & young uma das maiores do mundo para levantar tudo o que está acontecendo no clube. Por cima já sabe que o clube não tem dinheiro e deve muito

Dividas com empresários

Vários empresários tem alguma dividas com o clube

E não são valores baixos. Absurdo

Pre temporada

O Corinthians foi convidado para china e dubai para uma temporada. Mais o Mano falou que iria perder tempo com viagem e que aqui seria mais apropriado devido a chegada de novos jogadores

Rodrigo Caetano

Não confirmou nada. Apenas falou que na sua apresentação toda sua equipe será apresentada inclusive o diretor

Outra coisa que ele deixou escapar.

Que Rubao que esta indo atrás de jogadores e negociando.

Muitos aqui no fórum falaram o cara não vai fazer nada e apenas e um cargo obrigatório por se estatuario.

Mais ele esta sim negociando jogadores para o clube.

Bruno dpt fisioterapia fica no clube apenas estão trazendo novos profissionais para agregar ao clube

É o caso do novo medico, psicóloga e pessoal do cifut

Copa sp juniores

Vai acompanhar pessoalmente para ver os principais novidades de jovens para o clube.

E que vai mudar a porcentagem desses novos contratados. Não será como hoje que o clube tem uma porcentagem inferior.

É isso ai esse foram os principais assuntos

O que se ver do Augusto que esta cheio de vontade de trabalhar. E que vai ter mudança absurdas e que o clube vai melhora. E outra coisa ele não esconde nada. Os caras perguntam ele responde na lata. Não e como todos outros dirigentes que fica enrolando e não responde. Ele manda na lata. Talvez por esta empolgado com tudo esta acontecendo. Por esta cheio de informações e novidades solta natural.

A verdade que 2024 iremos surgir de novo para o cenário futebolístico

Vai Corinthians

Responder ao post do Gabriel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Diego

Diego 812 posts

@diego.rodrigo.silva1 em 11/12/2023 às 13:01

Meu medo é esse prometendo 11 jogadores daí vem um pacote de bagre que nem veio em 2004 e quase caímos no paulista, eu vou só acreditar vendo

Foto do perfil de Leandro

Leandro 5.038 posts

@leandro.ferreira.lop em 11/12/2023 às 11:37

Também acredito nisto! E outra ele não sairia prometendo se não tivesse no
Pente algumas coisas, mas o restante são
Projetos que não depende dele como ampliação da arena (vai de achar um parceiro pra bancar em troca de espaço de patrocínio) uma solução boa e barata

Foto do perfil de Thiago

Thiago 1.952 posts

@thiago.moraes.77 em 11/12/2023 às 10:52

Amigo não é que ele está falando muito, a pegada é está sendo bem sendo transparente coisa que nunca vimos antes aqui no Corinthians. Por isso da uma estranheza e frio na barriga.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 30 segundos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Seleção de Cabo amoleceu para o Uruguai

    Última resposta há 58 segundos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 9 minutos por Serjão da Fiel

    187votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 9 minutos por Marcello K.

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 10 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 12 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 14 minutos por Caio Marolato

    6respostas

    acessar o tópico