Vitor Ramos
Difícil decisão entre Gil e Fábio Santos, votei no careca, pois entregou em quase todos os jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Quem você mais gostou de ver fora do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Jogadores saindo e um se aposentando.
Mas qual saída te agradou mais?



















