O Sábio
Até agora o Gil mas irei comemorar como título as saídas de Cássio e Fagner.
em Bate-Papo da Torcida > Quem você mais gostou de ver fora do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Jogadores saindo e um se aposentando.
Mas qual saída te agradou mais?



















