Anderson Lopes
Boa noite mano Wesley... Pra mim o fenômeno é o melhor e mais f0da atacante da história do futebol, ele na última bola, suas arrancadas e dribles em velocidade era espetacular. Mas pra mim Messi será sempre o melhor (não colocarei Pelé na disputa), pelo fato de ser tão bom quanto o r9 na finalização, mas também o maior assistente do esporte. Seus passes para gol ou criação de jogadas, sejam por baixo ou por cima são absurdos. Sua visão de jogo é algo jamais visto e por exemplo lê o jogo como poucos, como naquele lance em que sabia que estava impedido e sem olhar o companheiro passando, já entrou na área para receber o passe e finaliar.
Agora, realmente você tem razão, a quantidade de craques nessa época era top demais e jogar pes nessa época, a gente tinha muitas opções de time pra pegar, nostalgia pura mano.
em Bate-Papo da Torcida > Simplesmente fenômeno
Em resposta ao tópico:
Para calar a boca dos que fala que ronaldo não foi o melhor de todos os tempos, conta os craques na imagem que disputavam com ronaldo a bola de ouro, a era mais difícil do futebol, ronaldo o melhor de todos os tempos não tem outro

