Corinthians!
Verdade era eu ligando para o Nicola KKK... Man vocês têm uma carência da #$!@% hein
em Bate-Papo da Torcida > Informações do Nicola
Em resposta ao tópico:
Na live agora a pouco uma pessoa do Corinthians ligou para o nicola, e deu pra ouvir um pedaço da conversa deles.
Segundo ele, o Mano pediu os 3, mas a diretoria não quis renovar.
O Renato tem uma proposta alta do Galo, mas deve ir para o Fluminense.
Gil tá próximo do Cruzeiro, mas tem interesse do Vasco também.
Giuliano não tem propostas.



