Fj
Respeita o cara mano ele ajudou o clube e infelizmente sua idade chegou
em Humor > O bom filho a casa torna!
Em resposta ao tópico:
Vá com deus, Carlos Gilberto!
Obrigado pelos serviços prestados, mas hoje o seu futebol é desse nível pra baixo, infelizmente!