Mario Carranza
Honestamente, não acho que o lazaro seja tão ruim, ele e bom no que e seu trabalho.botaram ele de treinador a pedido da corja sugadora.a culpa não e do porco, e de quem alimenta.
em Bate-Papo da Torcida > Manda o Lázaro embora também
Em resposta ao tópico:
Aproveitando que o Augusto tá bolado hoje e mandando todo mundo embora, deveria mandar embora o ar condicionado, vai ter clima bom lá na pqp.
Deixou os medalhões fazerem o que bem entenderem.
Manda embora o churrasqueiro do CT também, vai fazer churrasco lá na casa do cahalho kkkkkk