Adilson Gomes
Falar do futebol dele td bem mas falar da vida pessoal se canta bem ou mal se e feio ou bonito isso me parece inveja de quem esta de bem com a vida esse neto deveria falar só do futebol o resto e inveja e falta de caráter
em Bate-Papo da Torcida > Neto e yuri alberto, o que acontece?
Em resposta ao tópico:
Essa semana decidi assistir aos donos da bola desde segunda feira, hoje é sexta e em todos esses dias ele dedicou ao menos 15 minutos do programa para criticar e fazer chacota do Yuri Alberto...o que acontece? Será que o Yuri não quis ir no programa ou não quis tirar foto com os filhos dele?
Desvaloriza o ativo do clube de forma gratuita...
E um ser humano desses ainda quer ser presidente do clube kkkk sou sócio e meu voto ele nunca terá!


