Valdomiro Mantovani
Também penso assim!
Esse ano foi totalmente atípico. Só deu lambança nessa diretoria.
em Bate-Papo da Torcida > Fausto Vera: sempre acreditei em sua recuperação
Em citação ao post:
A maioria dos comentários é de um povo que acha que futebol é só chutar a bola. Ele teve uma temporada ruim? Sim! Além de problemas pessoas, um time sem organização tática, algo importante para jogadores com o perfil dele (quem assistiu o cara na Argentina, sabe do que estou falando). Com jogadores inteligentes e com vigor físico, ano que vem, o cara volta a jogar muito.