Marcos Sousa
Alfassio, faz muito mal a equipe. Além de não pegar nada, a única coisa onde é bom, é nós pênaltis e não é isso tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio, um líder negativo
Em resposta ao tópico:
Notaram como time fica mais leve em campo sem o Cássio, pagando geral para os jovens? Gil, Fagner e Fábio Santos prejudicaram grandemente o Corinthians ao longo deste ano e nunca foram cobrados pelo goleiro.
