Pereira Fernandes
Rsssss Estou rindo a toa e lembrando que essa sardinha salvou as pepas
QUEM sabe se tivessem feito sua parte no passado, hoje a história poderia ser outra
em Bate-Papo da Torcida > Dois goleiros aposentados afundaram o Santos para a Série B
Em resposta ao tópico:
1° Cássio: o goleiro recém aposentado Cássio (foi aposentado ontem pelo Carlos Miguel) tomou aquela série de gols do Bahia nos Cincum da Neo Química Arena.
De quebra, vingou-se bonitamente da tentativa de agressão que sofreu na Vila Belmiro.
2° Rogério Ceni: goleiro aposentado, que dirige o Bahia, e aparentemente tem alergia a rebaixamento.
Parabéns, Cássio e RC, pela permanência do Bahia e a consequente queda do Santos.
