x

Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

CM titular. Cássio no Grêmio. Aí sim teremos goleiro

em Bate-Papo da Torcida > Futuro do Corinthians. Cássio vs Carlos Miguel

Em resposta ao tópico:

Quero começar dizendo que como muitos, Eu sou corinthiano e sempre vou querer o que é melhor para o Corinthians. No meu ponto de vista é claro. Podemos não concorda, mas vamos separar a história e tamanho do Cássio hoje agora, pois o nome Cássio é muito grande.

Leia até o fim.

O Cássio nesse time horrível, teve jogos que bombardeado com 30 finalizações no gol e ele fez grandes defesas, além de classificações por penalidade.

Em um time bem montado, as falhas do Cássio seria menores? Provavelmente.

Carlos Miguel fez poucos jogos, mas esse pouco mostrou uma segurança. Mesmo ele sendo alto, ele ainda mante agilidade e explosão. Ele é um goleiro que vai ter muito destaque.

*Cassio já comentou que pretende jogar até os 40 anos. Hoje ele esta com 36 anos e já notamos certas dificuldades, que ele não tinha anos atrás.

*Carlos Miguel quer jogar, quer ser titular. Tem times de olho nele. Se perceber que não tem como competir com nome do Cássio ele vai embora.

Finalizando.

Agora pelo pouco que vimos do Carlos Miguel e pelo que sabemos que o Cássio entrega hoje. Não tem como dar veredito.

Mas tem pessoas que podem.

1 Próprio Cássio e Carlos

2 Preparador de goleiro

3 Treinador

Porque esses 3? Porque o Cássio e o Carlos sabem quem esta indo melhor nos treinos, quem tem mais explosão, quem defende mais nos treinos.

Preparador de goleiro e treinador também tem todos os dados.

Supondo que Carlos Miguel vá melhor nos treinos e não tem chance alguma de tomar posição do nome Cássio. Porque ele ficaria no clube? Ou até quando ele ficaria? (se verem vários vídeos da TV Corinthians, os treinos de goleiro. Perceba que Cássio da soco nas bolas e o Carlos Miguel agarra e segura as bolas chutada.)

Conclusão não digo dispensa Cássio. Mas no Paulistão o Carlos tem que ser titular porque é último ano de contato do Cássio, ai vale testar o Carlos pois se ele for bem não tem porque prolonga contrato com Gigante.

Somos time profissional onde o melhor joga ou vamos continuar como time do amigo de 2012?

Respeito opinião de todos, e deixe curtida e comentários

Responder ao post do Caio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 36 segundos por Wladimir

    19votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 2 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAF JÁ

    Corinthians

    Criado há 7 horas por SAF JÁ

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 3 minutos por Reinaldo T M

    179votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 4 minutos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Ataca os espaços

    Última resposta há 5 minutos por Fernando Costa

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 5 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 14 minutos por Marcos

    19respostas

    acessar o tópico