Lucas Arruda
Isso também foi para o Santos pensar que estava ganho e tomar duas pauladas para o athletico e Fluminense
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tá Perdoado pelo 5 a 1
Em citação ao post:
Levantou tanto que os caras perderam para o já rebaixado América-MG e pros Bambis cumprindo tabela, em casa. Kkkkkkk
Mas tá bom, não vou estragar a piada não.