Dan Sales
Levantou tanto que os caras perderam para o já rebaixado América-MG e pros Bambis cumprindo tabela, em casa. Kkkkkkk
Mas tá bom, não vou estragar a piada não.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tá Perdoado pelo 5 a 1
Levantou tanto que os caras perderam para o já rebaixado América-MG e pros Bambis cumprindo tabela, em casa. Kkkkkkk
Mas tá bom, não vou estragar a piada não.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tá Perdoado pelo 5 a 1
@lucas.arruda2 em 07/12/2023 às 00:26
Isso também foi para o Santos pensar que estava ganho e tomar duas pauladas para o athletico e Fluminense
Última resposta há 8 segundos por ROSANA RSN
1resposta
Última resposta há 32 segundos por Lcs
5respostas
Última resposta há 43 segundos por Christian Cintra
253votos
Última resposta há 53 segundos por Marcelo DB
39respostas
Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
8respostas
Última resposta há 3 minutos por Lcs
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Akuma da fiel
27respostas
Última resposta há 3 minutos por Eduardo da Silva
55respostas
Última resposta há 4 minutos por Gilmar Fubá
17respostas