Cesar Serrano
Se esse cara não ganhar de melhor do campeonato tem coisa errada.. Joga muito!
em Off topic > E o suarez? Absurdo!
Em resposta ao tópico:
Dois golaços hoje, cavadinha humilhante… como joga bola esse cara!
sou fã demais, queria ter visto no Timão!

