Matheus Cortez
Mesmo sem ganhar títulos jogou muita bola no Grêmio esse ano. Contra o Coringão não arrumou nada, mas o bicho é monstro demais
em Off topic > E o suarez? Absurdo!
Em resposta ao tópico:
Dois golaços hoje, cavadinha humilhante… como joga bola esse cara!
sou fã demais, queria ter visto no Timão!


