Alek Sant
Pra um time que trouxe como principais reforços Romero e Bidu não espero mais que isso, não dá pra esquecer que Duilio até Dezembro é quem manda
em Bate-Papo da Torcida > E o tal do hugo do Goiás?
Em resposta ao tópico:
Ele acertou com o Corinthians mesmo?
Ou foi só enrolação
Espero que não venha, nem é reserva do próprio time