Nery
É uma ideia, mas com o Mano não vai acontecer
em Bate-Papo da Torcida > Revezamento dos goleiros
Em resposta ao tópico:
Eu, ano que vem, faria o revezamento dos goleiros, cada um iria jogar 2 campeonatos, Carlos Miguel jogaria Paulista e Brasileiro e o Cássio, Copa do Brasil e Sulamericana, até porque o Cássio cresce em mata mata, pode ter a idade que for. O que acham?