Carlos Eduardo
Com todo o respeito, mas acho irrelevante essa ideia de jogador 'entender o clube'.
Os jogadores sabem muito bem onde estão. A torcida mostra o que ela valoriza, os diretores avisam na contratação o que esperam, o técnico pede, etc.
A título de exemplo, se o Cazares for para o Real Madrid, ele vai deixar de tomar um litro de cachaça por dia?
Quem se importa, se importa em qualquer lugar. Quem não se importa, ou se importa pouco, pode fazer um curso diário sobre o que é o clube...
em Bate-Papo da Torcida > Carta aberta ao Romero: muito obrigada!
Em citação ao post:
Vendo os dois paraguaios no Corinthians e a diferença não só na personalidade mas o entender o que é o clube!
