Jô_ex_tantan_você_me_venceu_hater
Os caras se comportam em campo como treinam
em Bate-Papo da Torcida > O problema grave da nossa zaga ser (Robert Renan e Veríssimo)
Em citação ao post:
Cara pode ser o Guardiola, se tiver Gil, Fagner e Fábio Santos na zaga ele vai pedir pra ninguém sair do lugar.
Agora com jogadores mais jovens e com mais mobilidade isso vai acontecer de forma natural.
Lembro dos jogos esse ano que o Mano gritava desesperado pra zaga avançar e ninguém ia kkkkkk é osso véi