Kia Injustiçado
Você acha que eles ficam olhando a tabela e fazendo contas igual nos?
Se duvidar eles nem sabem o campeonato que jogam
em Bate-Papo da Torcida > Festa de Despedida do Fábio Santos
Em resposta ao tópico:
Fábio Santos para mim é jogador super importante em nossa história e merece sim todas as homenagens necessárias.
Agora me espanta a falta de bom senso deste elenco do Corinthians. Festa de despedida com o time brigando para não cair? E se ontem os demais times ganham?
O timing é horrível e pra mim demonstra mais uma vez a falta de entendimento deste elenco sobre o que é ser Corinthians. Instituição smepre colocado em segundo plano.








