Julia Posey
Eu estou de saco cheio desses falsos crentes moralistas que tomaram conta do futebol do Corinthians. Não trouxeram o Paulinho pq essa turma barrou em razão da religião dele, vê se pode?
Quanto ao Romero, veio como gde promessa do futebol paraguaio, fez gol na sua estreia, teve que mudar suas características para se adaptar ao jogo defensivo de Tite e Carille, trabalhou quieto, deu a volta por cima e hoje, mesmo criticado, salvou sozinho o Corinthians do rebaixamento. Enquanto esses crentes estão farreando em festa
em Bate-Papo da Torcida > Postura de ídolo
Em resposta ao tópico:
Acabou finalmente essa temporada horrorosa e Romero que foi chutado o ano todo resolveu e no fim fez uma homenagem nos stories ao clube e a torcida.Não vi filho, mulher, pastor ninguém da parte dele com indireta em rede sociais e também não vi ele postando cartinha e nem frase feita indignado com xingamentos da torcida como foi o caso do Paulinho, família safagner, Willian, Mulher de Cássio e por ai vai. Aceitou as criticas e trabalhou.Enquanto na rede social de um ele exalta a fiel na do dito ídolo tem Versiculo de biblia com indiretinha.O problema desses jogadores é a própria torcida que fica endeusando ao invés de trata los como funcionários que ganham muito bem e não estão fazendo favor.Idolo é um Juninho Pernambucano que foi jogar no Vasco por um salário min e não um jogador encostado na dm que não aceita redução de salário.A mamata acabou finalmente é o que a gente espera.
