Marcos Gomes
Eubão montou o time de 2007, vai estar acima de todos os cargos no futebol. Estatutário de c# é r##!
em Bate-Papo da Torcida > "Ah mas Rubão é estatutário..."
Em resposta ao tópico:
Roberto de Andrade também era, tinha o mesmo cargo... Ou começa a ter uma gestão COMPETENTE ou sofreremos por mais 3 anos!

