Weskley Miranda
Cauly me lembra a trajetoria do Ze Rafael que não era tão jovem mas já vinha se destacando no Coritiba e Bahia, e o Palmeiras foi la e contratou e hoje e um dos melhores meio campistas do futebol brasileiro, eu faria a investida
em Bate-Papo da Torcida > Cauly do Bahia
Em resposta ao tópico:
Joga muito esse rapaz, bahia vai cair.
Uma ótima opção pra nossa meia, barato não vai ser mas vale muito.








