Eric Nagao
em Bate-Papo da Torcida > Rescisão do Fagner
Em citação ao post:
Conversa tio. Tá no Corinthians tem é que ganhar títulos. Quantos esses caras aí ganham por mês, você por acaso tem um salário igual o deles pra ficar de brincadeira com o Corinthians meu. Saí pra lá. Tá no Corinthians tem que disputar títulos e não zona de rebaixamento...