Ligia Goes
Olá Otavio! Já postaram aqui hoje. Que o Peru perdeu. Acho que o nosso Guerreiro> Guerrero, não virá. Beijos mil!
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero
Em resposta ao tópico:
Olá, corintianos!
O Peru está jogando agora e está 0x0 pelo que estou vendo em um site.
É verdade ou já jogou?