Rodrigo Botasim
Pega essa lista de dispensa aqui e põe pra rodar: Cássio, Fagner, Rafael Ramos, Gil, Bruno Mendez, Fabio Santos, Bidu, Rony, Cantillo, Maycon, Giuliano, Renato Augusto, Yuri Alberto. Que saiam todos. Juntas dos que sobra com a molecada, contratar uns 10 e vina nova.
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Caetano sabe o que muitos torcedores do Corinthians parecem...
Em resposta ao tópico:
O Corinthians é gigante!
Vocês acham que o cara vai perder a chance de pegar o time do Corinthians em uma nova gestão tendo a oportunidade de montar um elenco inteiro e ser o responsável por colocar o Corinthians no topo?
Essa é a oportunidade da vida do cara. Não somos nós que estamos implorando algo. Pode ter certeza que ele irá agarrar essa oportunidade como o maior desafio da vida.
