Duarte Drtjln
Bom dia...
Chegando mais um fim de temporada e a nossa foi sofrida, marcante e decepcionante e o maior culpado de tudo isso foi essa diretoria, que está saindo e uma panela ferrenha, que a tempo toma conta do elenco.
A primeira atitude do novo presidente é mandar alguns jogadores embora seja ele quem for com história ou sem história tem, que ter essa limpa.
2 ponto jogadores como Cássio, que tem meu maior respeito já está na hora de buscar novos ares e não sair pela porta do fundo.
3 ponto jogadores como Fagner, Gil, Giuliano, Bidu, Caetano, Renato Augusto, que a gente não sabe se tem ou não condições para aguentar, Gustavo Mosquito, Paulinho e entre outros, que vou colocar ainda aqui
4 ponto todos jogadores estrangeiro também tem que sair todos sem exceção para que a nova diretoria traga de 5 a 7 jovens com potencial e isso vimos nessa tempora que tem espalhado pela América.
E o último ponto alguns jogadores, que subiram não tem condições de jogar ao menos nesse momento e aí a nova diretoria junto com a comissão técnica tem que cuidar para não queimar esses garotos.
Hoje se fosse para começa uma temporada só teríamos 3 titulares.
Carlos Miguel
Veríssimo
(Yuri Alberto)