Aquele Mesmo
Não sabem o que querem, todo jogo é uma opinião diferente, não só com o técnico, mas com o elenco também.
Corinthians x Grêmio = Elenco foda, técnico foda.
Corinthians x Bahia = Elenco fraco, técnico ultrapassado.
Corinthians x Vasco = Elenco foda, técnico foda.
Corinthians x Internacional = Elenco fraco, técnico ultrapassado.
Se decidam, n dá pra ficar mudando de opinião a cada jogo.
Precisamos de uma reformulação para o ano que vem, urgentemente!