Leonardo Fontes
O Mano não é o treinador dos sonhos do Augusto dá pra perceber chega nele e bota na parede ou renova completamente o time ou você também Mano não fará parte desse novo momento do Corinthians. Chega de veios e ultrapassados.
em Bate-Papo da Torcida > Um pedido ao Augusto melo
Em resposta ao tópico:
Todos sabem que sou mano do mano, mas faço um pedido ao Augusto, se o mano ao menos cogitar em renovar com algum desses caras por favor tem que ser demissão por justa causa.
