João Garcia
Sim... Exatamente.
Moralmente rebaixado já.
Ter que jogar a vida, numa última rodada, fora de casa.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda bem...
Em citação ao post:
O risco não acabou ainda não...se Bahia, Santos, Vasco e Cruzeiro vencerem amanhã, vamos pra Curitiba com o C# trancado...