Otavio Neto
Tem que se abraçar com o Maycon, e sumir pra Rússia!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Internacional - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Olha o gol que o Pedro perdeu, 1 metro do gol era só cabecear no mesmo canto ele tentou cabecear cruzando.
