Anti-corneta Consciente
Ele sempre domina com a direita e traz pra dentro pra cruzar ou fazer o passe pra alguém. Nunca busca o funfo do campo porque sempre usa a perna direita.
Então por que não joga do lado direito?
em Bate-Papo da Torcida > Por que o Wesley está jogando do lado esquerdo?
