Ueber Carvalho
Não é um mal jogador, e cairia como uma luva aqui, mas na casa dos 2 milhões mensais da pra trazer 3 excelentes de 700 cada para posições carentes
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol já deu a letra uma vez ”eu acho que combinaria com o...

