Futebol Mimimi.
Seria a grande chance da vida dele.
Não que ele seja um desconhecido, mas aqui ia virar muito mais notícia.
Assim como é hoje o Mazzioti
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Caetano
Em resposta ao tópico:
Ontem estava assistindo uma entrevista que o Rodrigo deu pra um portal do Atlético, e no final a última perguntar é sobre o interesse do Corinthians. Ele deixa a entender que existe a possibilidade, tanto é que depois que ele sai os caras ficam comentando sobre isso, desapontados. Para quem quiser ver:

