Clint Corinthiano
Falei dele e me deram dislike.
É um baita meia.
em Bate-Papo da Torcida > Calebe fortaleza
Em resposta ao tópico:
Meio campista jovem que parece ser promissor, fez uma temporada muito boa e atua em todo meio campo, se não for caro pode ser um ótimo reforço para compor elenco na próxima temporada

