Carlos Campos
Em terra de cego, quem tem um olho é rei, já dizia um velho ditado.
Duilio e cia conseguiram fazer do Corinthians um time que emociona, ou seja, emociona ganhar do Grêmio como time pequeno, emociona tomar um chocolate do Bahia dentro de casa, emociona ganhar do Vasco em são Januário, emociona lutar até a última rodada pra não ser rebaixado.
Pela nossa grandeza deveríamos estar lutando lá em cima na tabela pra sermos campeões mas é o que esta diretoria incompetente fez conosco.
Que este ano acabe logo e 2024 no masculino seja como foi no feminino, com as Brabas ganhando tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Não entendo os posts sobre o Romero
Em resposta ao tópico:
Todos aqui dizendo que ele é ruim, que ele é isso, que é aquilo, mas, ele é o cara do time desde que passou a ser titular.
Antes mesmo de ir embora ele era artilheiro da arena, ou seja, o que falta para o cara ser reconhecido por essa torcida?
