Fran Cisco
O mais irritante é ver o neto defendendo o cássio sem nenhum critério objetivo.
O cara não tem impulsão nenhuma, é pesadão e perdeu toda agilidade.
Toda e qualquer bola que venha a meio metro dele, entra.
Na maioria das vezes ele cai antes do atacante chutar.
Boa parte dos pontos que perdemos deve ser cobrado dele.
Já foi grande e nos ajudou muito, e também foi muito bem pago pelos seus serviços.
Agora, chega.
Só neste campeonato ele engoliu umas 15 bolas defensáveis.
Na minha opinião é CARLOS MIGUEL JÁ!
em Notícias > Como se afundar na carreira em uma imagem
Em resposta ao tópico:
Olha a perna do cidadão já aceitando o gol
Vão dizer o que fã clube 2012?
Um goleiro que mais prejudica do que ajuda o time, é -1 em campo
Carlos Miguel é muito mais preparado para o Corinthians do que esse goleiro que atualmente é frangueiro!






