Ramon Tavares
O da Batavo traz ótimas lembranças. Ainda consumimos produtos deles por conta daquela época (uma nostalgia absurda).
Teve um patrocínio da Ford na era Ronaldo também, não me lembro o ano.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians o patrocinador master tem que ser AZUL
Em resposta ao tópico:
Sei que é aleatório esse papo agora, mas do nada pensando aqui sempre que o patrocinador master do Corinthians é azul, da sorte para o Timão. Kkkkkkkkkkkk pode perceber, maioria dos títulos, tinha patrocinador master azul.