Caio Prado
E a assistência do primeiro gol veio da lateral direita do outro que tá fazendo hora extra, o Fagner hahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai falar da lateral esquerda do time?
Em resposta ao tópico:
Puma do Vasco, 1 gol e uma assistência.
FS seeem condições a permanência de AMIGOS do clube quase custou a permanência na divisão.
