Ricardo Fernandes
E perdeu a oportunidade de perguntar kk
em Bate-Papo da Torcida > Quem será que está nessa mesa com o Augusto Melo?
Em resposta ao tópico:
Estou num bar no Tatuapé e ele está aqui reunido com alguém.
Será algo importante sendo definido?
